sábado, 16 de julho de 2011

Sepultado o corpo do pastor Ivanildo Martins


 O pastor Ivanildo Martins Santos Filho, 46 anos, foi uma das 16 pessoas que morreram na queda de um avião em Recife, na última quarta-feira, 13.
O corpo do pastor Ivanildo Santos Filho, 46 anos, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (15) no Cemitério Morada da Paz, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 
O sepultamento estava marcado para as 14h, mas teve um atraso de 30 minutos. Estavam presentes familiares e amigos. Ivanildo foi uma das vítimas do acidente com o avião da NOAR na última quarta (13).
Bastante emocionado, o filho do pastor, Mateus Martins dos Santos, 18 anos, apenas disse que o pai era uma pessoa muito alegre e que tinha muitos amigos. 
Entre os amigos presentes no sepultamento estava o secretário de Defesa Social de Pernambuco Wilson Damásio. Ele disse que conhecia Ivanildo há pelo menos 20 anos e que estava muito triste com essa perda.
Além de pastor da Igreja de Deus em Ouro Preto, Olinda (PE), Ivanildo era funcionário da Faculdade Maurício de Nassau. Ele estava indo a Natal fazer uma avaliação de rotina na unidade do Rio Grande do Norte.
Durante o velório, músicas preferidas do pastor Ivanildo, como "O amigo" de Sérgio Lopes, foram cantadas pelo público que lotou o Cemitério Morada da Paz na cidade de Paulista, na região metropolitana do Recife.
O pastor Ivanildo sempre esteve ligado ao Ministério de Louvor da Igreja de Deus, do qual foi líder durante vários anos.
O pastor Ivanildo deixa esposa e um filho de 18 anos do seu primeiro casamento.
Além do sepultamento de Ivanildo, foram enterrados no Morada da Paz os corpos do engenheiro civil Marcelo Campelo, 66 anos, e da também engenheira civil Maria da Conceição de Oliveira, 46 anos. Já o corpo do piloto Rivaldo Paurílio Cardoso, 68 anos, será cremado esta tarde no Memorial Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes.
O acidente
O bimotor L410 fazia a linha Recife/Mossoró, com escala em Natal e caiu às 6:55, quatro minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Eram 6:51 quando o piloto informou à Torre de Controle que estava em situação de emergência em situação e tentou fazer pouso forçado, caindo em terreno baldio próximo ao Hospital da Aeronáutica e localizado a 4 km do aeroporto e a 100 metros da praia de Boa Viagem. O acidente não deixou sobreviventes: morreram os dois pilotos e os 14 passageiros.

Fonte: Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário