segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hugo Chávez pede que Deus lhe dê ‘mais tempo de vida.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que luta contra um câncer desde 2011, participou de uma missa em Barinas no dia 5 e pediu que Deus lhe concedesse mais tempo de vida.
“Digo a Deus que se o que já vivi e enfrentei não foi o suficiente, aceito isto (a doença), mas dê-me vida, ainda que seja vida chamejante (…) porque ainda me restam coisas a fazer por este povo e por esta pátria, não me leve ainda”, disse Chávez se mostrando muito emocionado durante a missa.
Chávez, que tem 57 anos, esteve acompanhado de seus pais, os irmãos e filhas durante o evento religioso, que foi retransmitido através do canal de televisão estatal. O chefe de estado agradeceu pela realização da missa e pelas orações em seu favor.
O líder político esteve em Cuba nos últimos dias, onde foi submetido a mais um ciclo de radioterapia para tratamento da doença. Segundo o próprio Chavez, o tratamento ocorreu sem reações adversas.
Chávez não permite que se revele o local e o tipo de câncer que o está acometendo. E o estado de saúde do presidente provoca incertezas na Venezuela, pois o país terá eleições presidenciais este ano. Entretanto, Chávez repetidas vezes afirmou que tem condições físicas para permanecer no cargo e chegar a seu sexto mandato.
Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário