terça-feira, 29 de maio de 2012

Benny Hinn se reconcilia com sua ex-esposa e se casaram novamente.


benny hinn e suzanne hinn Benny Hinn se reconcilia com sua ex esposa e se casaram novamente
Benny Hinn e Suzanne poderão em breve oferecer mais uma prova convincente de que Deus realmente é um Deus de restauração.

Durante uma “Cruzada de Milagres”, em Nova York na noite de quinta-feira, Hinn anunciou que está se reconciliando com sua ex – esposa, Suzanne.
“Pastor Benny jogou uma bomba sobre nós esta noite”, Maurice Sklar, um violinista e fundador do Maurice Sklar Ministérios, postou em sua página no Facebook. “Ele e Suzanne têm reconciliado! Ele anunciou que vai casar-se novamente em Dezembro! Eu quase caí da cadeira. Eu quase cai do palco. Que Deus maravilhoso nós temos! Agora, que é um milagre! Louvado seja o Senhor! Estou tão feliz ao ouvir isto uma boa notícia!, disse Sklar.
Depois de mais de 30 anos da união, Suzanne pediu o divórcio do tele-evangelista em Fevereiro de 2010, alegando diferenças irreconciliáveis. Naquele tempo, Hinn emitiu uma declaração dizendo que estava “chocado e entristecido ao da notícia, sem qualquer aviso prévio.”.
No que diz respeito à reconciliação, Suzanne, pode ter sido surpreendida ao ouvir a notícia de uma data do casamento. Um amigo próximo à família disse à Agência Charisma, “O anúncio foi prematuro, mas, por favor, continuem orando”.
Depois que Suzanne pediu o divorcio em 2010, Hinn, logo admitiu que tivesse contribuído para o fracasso de seu casamento, colocando o ministério em primeiro lugar, e deixando sua família para depois. Disse que muitas vezes pregou que o ministério era primeiro, reconhecendo que tal ensinamento prejudicou seus filhos, mas não tanto como sua esposa Suzanne.
O pastor americano, esta muito contente com a reconciliação, tanto que publicou em seu site oficial um artigo intitulado: “A Restauração de minha família começou” ( THE RESTORATION OF MY FAMILY HAS BEGUN…)
No artigo, Hinn, diz que o processo de restauração e reconciliação iniciou na celebração do ultimo Natal, onde o evangelista pensava que seria solitário, mas acabou sendo o contrario.
“Você que tem sido meu parceiro e que esteve comigo nos bons e maus momentos. Com todo o meu coração quero dizer, obrigado, muito obrigado. Além das palavras, te amarei para sempre. Dou graças a meu precioso Jesus por trazê-la de volta a minha vida, e oro para que Ele os abençoe uma e outra vez, e atenda todas as necessidades em sua vida”, escreveu Hinn.
Charisma News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário