quinta-feira, 26 de julho de 2012

Obra do Templo de Salomão, da Igreja Universal, recebe auxilio financeiro de pastor de outra denominação.

O megatemplo da Igreja Universal (IURD), que está sendo construído como uma réplica do Templo de Salomão, está recebendo auxilio financeiro de lideres de outras denominações, segundo informa a igreja.
As obras, orçadas em mais de R$360 milhões, estão sendo realizadas 24 horas por dia e, de acordo com o site Arca Universal, estão mobilizando pessoas em todo o mundo, que estão se dispondo a contribuir com a obra.
Além dos fiéis da IURD, cristãos de outras denominações também tem auxiliado com suas ofertas para a construção do templo, de acordo com o site, ligado à Igreja Universal, que apresenta como exemplo o pastor Osvaldo, da Igreja Renovada em Cristo, em São Paulo.
- Mesmo sendo de outra igreja, resolvi vestir a camisa e ajudar na construção do Templo, pois acredito que essa obra tem o objetivo de renovar a fé das pessoas no Brasil e do mundo – afirmou o pastor, através de uma conversa por Skype com o bispo Guaracy Santos, transmitida pela IURD TV.
- Acredito que todos que estiverem nessa mesma fé serão honrados por Deus – afirmou ainda o pastor, que disse estar incentivando os membros de sua igreja a também fazerem doações para a construção, e afirmou que iria a um templo da Universal deixar também sua aliança de casamento, como oferta para a construção.
Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário